quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Obrigado!!

Que tal nos livrarmos desses antibióticos?
Que tal parar de comer quando eu estiver cheia?
Que tal aquelas cenouras imaginárias à frente incentivadoras?
Que tal aquele comentário habitual alusivo ao sucesso?


Obrigada Índia
Obrigada terror
Obrigada desilusão
Obrigada fragilidade
Obrigada consequência
Obrigada, obrigado silêncio


Que tal eu não te culpar por tudo?
Que tal eu aproveitar o momento uma vez?
Que tal o ótimo prazer de finalmente te perdoar?
Que tal lamentar tudo de uma vez?


O momento na qual deixei tudo para trás foi
O momento na qual tive mais do que podia suportar
O momento na qual pulei fora foi
O momento na qual eu tive mais firmeza


Que tal deixar de ser masoquista?
Que tal recordar sua divindade?
Que tal berrar sem ter vergonha?
Que tal não encarar a morte como o fim de tudo?


Thank U


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê