segunda-feira, 31 de julho de 2017

ENTREGUE UMA FLOR A QUEM AGRIDE VOCÊ

Algumas pessoas me perguntam por que não me defendo de certas agressões em relação a mim e meu trabalho. Em primeiro lugar, eu não preciso me defender de nada, queridos! Apenas me mantenho em silêncio e conectado ao meu coração. (Recomendo que façam o mesmo). Em segundo lugar, quando me mantenho assim, conectado ao meu coração, estou mostrando quem eu sou, e o que eu quero para mim. Eu quero Paz, Amor e Luz. Quem tenta me agredir, por si só está mostrando quem é, e o que quer para si. Não só a si mesmo, mas a todos.

Essas pessoas que estão nessas condições, queridos, de agressões, reatividade, ódio e todas essas frequências mais baixas, estão apenas expondo as suas sombras e cabe a cada um de nós ajudá-las enviando todo Amor e envolvendo-as no Fogo Violeta Transmutador. Se virem alguém me atacando, me julgando ou qualquer coisa que não seja Amor, não se preocupem em me defender. Se preocupem mais em enviar Luz para essa pessoa, envolvendo-a com todo Amor do seu coração e pedindo aos mentores dela que a iluminem, para que ela possa sair daquela faixa.

De um modo geral, por estes tempos, é normal que haja certas coisas dessa natureza. Certas sombras precisam vir à superfície. Algumas pessoas precisam mostrar suas sombras que, por muito tempo, mantiveram-nas ocultas. Cabe a cada um de nós, que já passou ou está no final desse processo iluminar (as sombras) e enviar muito Amor para estas pessoas, que estão começando o seu processo de liberar toda negatividade que mantiveram guardadas até então.

Não se surpreendam se pessoas que demonstravam muito Amor e carinho a você, repentinamente, se transformem em feras e passem a agredi-los. Não considerem que aquele carinho e Amor eram falsos. Não eram! Mas, simplesmente, eram as sombras que precisavam vir à tona! E se a pessoa tinha muito carinho por você, naturalmente via também a sua Luz. Nós sabemos que a Luz incomoda as sombras e a pessoa mais próxima emanando Luz irá incomodar demasiadamente. Resta a você ter enorme carinho e imensa paciência, desejando a transmutação daquela sombra. Senão, se não for agora, em um momento será, nesta vida, na próxima ou em algum momento. Todas as almas têm toda eternidade para realizar suas expansões e retorno à Fonte Suprema.

Obviamente, você não precisa temer as pessoas que ama e demonstram Amor por você se, repentinamente, por alguma razão, elas  se voltarem em oposição à você. Também não é assim! Em alguns casos isso acontece, em outros não. De qualquer forma, uma grande transmutação está ocorrendo no planeta onde todas as sombras estão emergindo para serem iluminadas. Desvios de personalidades, brechas emocionais e comportamentais estão sendo exploradas. Como já falei anteriormente, cabe ao Trabalhador da Luz conectado à sua pureza interior manter o silêncio harmônico e, nesse silêncio, gerar uma energia tão poderosa que irá dissipar toda sombra que possa tentar envolvê-lo, ou a qualquer um à sua volta.

Nós estamos em uma fase muito interessante. Nós estamos no salão dos espelhos, como disse Ashtar.

Você é e sempre será muito amado, querido ser humano em expansão. Aconteça o que aconteça, faça o que você faça, você sempre será muito amado.

Em Amor e Luz,

Gabriel RL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê