quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Caminhar na direção da espiritualidade..

O mais louco de caminhar na direção da espiritualidade na vida cotidiana é perceber como todas as peças da vida se encaixam e te levam para um outro lugar. Quanto mais olho para minha própria experiência de vida, mais entendo que tudo esteve certo sempre, e mesmo minhas maiores dores estavam sempre me levando além e além. Isso faz com que eu olhe para a minha vida de hoje e meus atuais problemas com mais coragem, confiança e entrega, porque seja o que for que eu esteja vivendo no aqui e agora, isso está sempre me levando para um outro lugar, em que alguma outra coisa acontece, em que eu conheço alguém ou alguma coisa que vem completar um quebra-cabeça que eu nem sabia que tinha uma peça faltando. E é assim que a vida vai se desenrolando quando você sai da posição de vítima e se coloca como 100% responsável pela sua realidade.
E você? Consegue identificar alguma dor do seu passado que te levou além e te fez prosperar de alguma forma? 
Flavia Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê